Para o VA 2016 a Foroni desenvolveu uma coleção que conta com mais de 1200 produtos, divididos em mais de 80 linhas de agendas e cadernos, além de mochilas, materiais de escritório, envelopes e gifts.

Todos os itens do portfólio da marca são desenvolvidos com alta tecnologia e qualidade comprovada, baseadas nas mais recentes pesquisas de tendências de moda, comportamento e funcionalidade.

Todos os produtos Foroni possuem o selo de certificação FSC, ou seja, são produzidos somente com papéis ecológica e socialmente corretos.

Agendas 2016

A coleção de agendas 2016 se divide em modelos escolares, infantis, jovens, adultos e executivas. Destaque para as licenciadas: Executiva Ferrari, MTV, Bob Esponja, Barbie Fashion e Minions (baseada no filme lançado em junho de 2015). Nas marcas próprias, os destaques são: Femme, Back to Black, Cupcake, entre outras.

foroni_agendas_2016

Cadernos 2016

A linha de cadernos vem recheada de novidades e opções, com destaque para as novas licenças: Tinker Bell, Jurassic World, Divertida Mente, Minions, MTV, Rio 2016, Gabriel Medina, NBA, entre outras. A linha Barbie vem revigorada e focada em público de todas as idades. A linha South Park inova trazendo capas que brilham no escuro, sucesso que a garotada irá amar. As linhas clássicas e tradicionais de grande sucesso, como Paul Frank, Marie, Ferrari, Peppa Pig, entre tantas outras, seguem revitalizadas na coleção 2016 da Foroni. As marcas próprias também prometem grande sucesso, com destaque para os lançamentos das linhas Mood e Doll.

foroni_cadernos_2016


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!