Projeto Sustentavel - Reval e Mercur

 

Chegou ao fim mais uma etapa dos projetos sustentáveis Reval, em parceria com a Mercur.

Uma grande confraternização aconteceu para celebrarmos a cooperação e os resultados alcançados de cada um dos oito projetos desenvolvidos, e anunciar o grande vencedor da edição 2014 (em 2013 o projeto vencedor foi o Ser Consciente – Compostagem).

Começando pela decoração, toda a estrutura foi preparada com materiais sustentáveis, com lustre e árvore de garrafas PET, guirlandas de CDs, árvores de Tsuru e muito, mas muito verde. Até o Deus Mercúrio, símbolo da Mercur, deu as caras por lá, com uma magnífica vitrine viva.

 

IMG_5132

IMG_5133

IMG_5089

 

O projeto vencedor foi o Descarte Já, de reciclagem de pilhas e baterias, que nesta nova versão 2014 conseguiu coletar e reciclar mais de uma tonelada de pilhas, deixando de poluir 1 bilhão e 700 milhões de litros de água, fora o solo.

 

IMG_5187

IMG_5255

 

A votação, realizada por um comitê interno, foi apertadíssima, com notas variando 0,25 pontos. O prêmio para o grupo, depois de um ano suado, será um fim de semana maravilhoso em Brotas, no Areia Que Canta Fazenda Hotel e Ecoturismo, conhecendo a famosa Areia que Canta e outras atividades, com acompanhante.

Como grande novidade desta edição, os demais grupos também foram premiados: todos passarão um dia e uma noite no Hotel Fonte Colina Verde, em São Pedro, SP.

Parabéns a todos os grupos que, com união e compartilhamento de ações, mostraram que juntos podem fazer um mundo melhor.

 

Categorias: REVS

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!