De uma nova tendência para, agora, um produto consolidado no mercado, pudemos acompanhar o surgimento do planner. Conquistando mais adeptos a cada ano, já não é mais exagero enxergar este formato como um substituto definitivo das tradicionais agendas de coleções passadas.

Dos teen aos executivos, o planner adequa sua roupagem para uma gama diversa de consumidores e não se trata de modismo – a verdade é que o seu layout, de fato, oferece melhor visualização e uma ótima “tela em branco” para o planejamento de qualquer atividade que seja.

Especialmente em um período em que as rotinas foram tão modificadas, o planner surge como um salvador para aqueles que não se adaptam às agendas digitais e, também, oferece terreno fértil para a criatividade de quem vê neste acessório a possibilidade de se divertir enquanto cria metas e objetivos para curto, médio e longo prazo.

Compactos, podem ser levados para qualquer lugar. Quanto ao design, a regra é clara: múltiplas opções para múltiplos perfis, dos básicos aos totalmente personalizáveis, fazendo com que sempre haja um perfeito para atender à necessidade do consumidor. O espaço para anotações gerais e insights transforma o planner em uma agenda-diário, o que é só mais um indicativo da versatilidade do produto e um dos motivos pelos quais essa tendência veio, de fato, para ficar!

Catálogo Cadernos, Planners & Agendas 2021: Clique aqui e veja este catálogo em nosso Issuu

Conteúdo criado por Sonobe Conteúdo, agência digital dedicada à redação, planejamento e consultoria em redação e marketing de conteúdo. Através de equipe certificada em jornalismo, marketing digital, SEO, roteiro, gestão e empreendedorismo, a Sonobe traz aos leitores e leitoras do Reval Blog novas perspectivas para os seus negócios.





Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!