Projeto Sustentavel - Reval e Mercur

 

logo_e_tempo_de_mudar

 

 

Atuação

Reval Atacado de Papelaria.

Ação realizada

Reciclagem de todo o lixo plástico dispensado de todo o consumo da empresa e o descarte correto do lixo eletrônico usado em substituições internas de equipamentos.

 

Objetivo

Esta iniciativa consiste em, tanto para a empresa Reval, como para os colaboradores, a oportunidade de oferecer orientação adequada referente aos benefícios da separação do lixo reciclável, colaborando com o meio ambiente.

Local para descarte

Local para descarte

Conscientização

Divulgamos em todos os murais e via e-mails, orientando todos os colaboradores sobre a importância da separação do lixo plástico e os benefícios que esta ação trará ao meio ambiente.

 

Conclusão

Ao longo deste trabalho compreendemos que a Reciclagem consiste na recuperação e transformação de qualquer desperdício.

Com a ação Mercur saímos da teoria e entramos na prática. Percebemos que com pequenas atitudes conseguimos melhorar muitas coisas e, se trabalharmos juntos, em equipe, os resultados são ainda melhores.

Nossa mudança de hábito no combate ao desperdício acabou contagiando nossos filhos, amigos e familiares.

Por que não fazer? Se cada um fizer a sua parte poderemos ter a esperança de um mundo melhor. A vida é muito breve e o que podemos deixar são bons exemplos e atitudes.

Estamos plantando os frutos que nossos filhos irão colher. Então que plantemos coisas boas, bons hábitos e boas ações como esta!

Entre em contato: plastico@reval.net e curta nossa página no Facebook.

logo_e_tempo_de_mudar_02