logo_e_tempo_de_mudar

Chega de desculpas! É hora de colocar em prática o velho sonho de ter um jardim. Não adianta mais dizer que o espaço é pequeno ou que não possui canteiro em casa.

O novo jardim vertical da Reval, localizado ao lado do prédio administrativo, entre dois coqueiros, foi montado com materiais reciclados, e é muito fácil de fazer.

Nossos jardineiros e também outros companheiros de projetos foram de extrema ajuda, e deixaram nosso jardim maravilhoso.

Ao todo, foram utilizados:

  • 20 garrafas PET
  • 10 cabos de vassoura
  • Pedras
  • Terra de compostagem
  • Arame

Uma dica: selecione espécies com necessidades bem parecidas, em termos de luz solar, clima, solo, rega, entre outras. Assim, será mais fácil cuidar delas com o carinho que precisam.

O projeto É Tempo de Mudar estará disponibilizando garrafas PETs para todos os interessados em montar seu próprio jardim em casa. Existem muitos tipos de Jardins Verticais, use e abuse da imaginação. Em caso de dúvidas, é só entrar em contato.

Este modelo serve como exemplo para as pessoas verem que é possível fazer uma horta em casa com pouco espaço e com facilidade, reaproveitando materiais que iriam para o lixo.

Novos jardins estão previstos, utilizando palete e caixinhas de leite, aguardem 🙂

plastico_jardim_3099

plastico_jardim_3100

plastico_jardim_3101

plastico_jardim_3102

plastico_jardim_3104

plastico_jardim_3108

plastico_jardim_3111

plastico_jardim_3112

plastico_jardim_3113

plastico_jardim_3114

plastico_jardim_3115

plastico_jardim_3116

plastico_jardim_3120

plastico_jardim_3122

plastico_jardim_3123

plastico_jardim_3124

 


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!