“Prepara, que agora é a hora do show das poderosas”. O verso da música da cantora Anitta vem a calhar para o momento em que as papelarias precisam se preparar para o Volta às Aulas 2017. As “poderosas”, no caso, são as papelarias clientes da Reval prontas para atender à demanda maior neste período do ano. Esta edição da REVISTA REVAL tem o “poder” que o lojista necessita para alavancar as vendas, especialmente de artigos escolares.

Uma das reportagens é referente aos produtos certificados. Em “Saber as normas é fundamental”, a Reval e o IPEM-SP esclarecem as regras para comercialização de produtos escolares, em especial os itens vendidos a granel. De forma mais ampla trouxemos para esta publicação o conteúdo que está em nosso blog. A proposta é apresentar dicas e orientações para que todos se adaptem às portarias que regulamentam a venda desses artigos.

Falando em “poder”, a Reval ouviu clientes de Nova Friburgo atingidos pela catástrofe em janeiro de 2011. Quase seis anos depois, eles nos revelam histórias de superação e mostram que é possível reconstruir a loja e a vida e recomeçar apesar da adversidade. Em “Cliente Destaque” apresentamos a história de vários clientes vítimas da lama e das pedras que desceram os morros e invadiram lojas e casas, praticamente paralisando a cidade por longo tempo.

Esta edição da REVISTA REVAL traz um panorama geral dos projetos sustentáveis desenvolvidos pela “família Reval”. Ações envolvendo colaboradores da Reval, com apoio da Mercur, estimulam a preservação ambiental, a solidariedade, as boas ações e promovem um mundo melhor.

Por fim, destacamos a equipe Reval/Goodie, formada por meio da parceria de fornecedor e distribuidor para levar as duas marcas às pistas da Fórmula 1600.


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!