A edição anterior do catálogo Escolar sugeria o cliente da Reval a ousar, inovar e ser proativo diante da perspectiva de um conturbado ano de 2016. De fato, as turbulências foram grandes, mas o pior já passou. O cenário de retração fica para trás e as perspectivas são de crescimento no setor de material escolar.

O Volta às Aulas 2017 vai ter uma recuperação gradual e crescimento razoável. O papeleiro tem que aproveitar a oportunidade da retomada da confiança na economia nacional.

A Reval segue esta mesma linha e entende que “dias melhores virão”. Aliás, é possível dizer que dias melhores já chegaram. Todas as previsões de especialistas apontam para redução da inflação e crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) em 2017.

De acordo com o relatório Focus, divulgado pelo Banco Central com base na opinião dos principais analistas, o crescimento da economia é uma certeza, variando de 1,2% a 1,5%, com tendência de alta.

A “ousadia” sugerida pela Reval há um ano ainda está valendo. O cliente que se preparar para atender à demanda em alta vai colher os bons resultados mais cedo. A recomendação é que o lojista ofereça uma gama variada de produtos em todas as faixas de preço. Valorizando, ainda mais, os produtos licenciados.

Fornecedores da Reval para o V. A. 2017 dizem que as expectativas são ótimas, todos com coleções que seguem as tendências de consumo. Licenças em alta, de filmes de sucesso mundial, vão garantir vendas maiores. Preparem-se para o que vem por aí com as licenças Batman, Liga da Justiça, Star Wars, Frozen, YouTubers, Procurando Dory, Pets, Paw Patrol (Patrulha Canina), Emojis e muito mais.

O Escolar 2017 traz até você mais de 1.300 produtos, com destaque para os licenciados (marcas e personagens) dos principais licenciadores do Brasil: Disney, Mattel, Redibra, Sanrio, Turner (Cartoon Network) e Exim.

O Mundo Reval é todo seu. E conte com a gente para um Feliz 2017!


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!