A 6º edição do evento A Gente Salva o Mundo Brincando foi um verdadeiro sucesso!

Com o tema tecnologia, e o desafio de despertar em nossos papais e mamães a reflexão de como podemos utilizá-la a nosso favor (e SIM, podemos, e foi o que fizemos), a proposta foi promover a interação dos pais com os filhos, das mais diferentes formas!

O evento mexeu com todos os sentidos das crianças, a começar pelo robô gigante que recepcionou as crianças e seus papais desejando boas-vindas ao evento, feito com papelão (e muito carinho) pelo grupo 3Rs, uma das iniciativas sustentáveis da Reval, que trabalha com a reciclagem de papel.

As crianças receberam uma caneca personalizada com o logo da festa, juntamente com um cordão (da Reflex) para deixá-la pendurada no corpo, assim teriam as mãos livres para brincar muito, além, é claro, de evitar o consumo de copos descartáveis.

Os cerca de 50 voluntários da alegria se dividiram em diversas atrações para as cerca de 400 crianças, como óculos de realidade virtual (da Comtac), jogos de videogame, bumerangue, pintura facial (em parceria com a Yur), oficina de criatividade (em parceria com a Mercur, Souza, Pais & Filhos e Stalo) onde puderam colocar a criatividade em prática, pintando telas, objetos de madeira e montando objetos. Teve também mini circuito fitness e ping pong.

No cantinho do piquenique, um espaço para os pais conviverem mais com os filhos e, na contação de histórias, você sabia que Todo Mundo Tem o Dedo Verde? Pois é, essa foi a história trazida pela Tati Sá, que encantou e envolveu adultos e crianças.

Foi um dia para ficar na memória, e também nos sonhos, com a Árvores dos Sonhos, em que crianças e adultos escreviam o que esperavam para a vida.

A hora do lanche ficou ainda mais saborosa com os queridinhos das festas infantis: cachorro quente e mini hambúrguer fizeram sucesso entre as crianças, além da tradicional pipoca e algodão doce, numa árvore de doçura, onde as crianças puderam levar para casa um gostinho de quero mais.

Foram servidos também salada de fruta e gelatina, além de mais de 400 picolés da Sorveteria Central, 300 paletas mexicanas e sorvete de massa de diversos sabores, para adoçar e refrescar os nossos convidados mais que especiais.

A 2ª Gincana Sustentável Reval / Mercur também foi um sucesso! Duas equipes, Relacionamento e Tecnologia, tiveram o desafio de arrecadar o maior número de roupas e sapatos usados, garrafas PET, lacres de latinha de alumínio, óleo de cozinha usado, pilhas e ração para cães e gatos.

Foram arrecadados mais de 6.500 itens, que tiveram os destinos adequados. A gincana desperta nas crianças a preservação do meio ambiente.

O presente surpresa marcou presença no final da festa, junto uma amostra da pílula da felicidade “AMORxicilina”!

E assim, com muito AMOR, celebramos mais um momento único em nossas vidas, recheado de valores, que levaremos por toda a vida!

A Reval agradece a todos pela presença, e também aos fornecedores parceiros! Até ano que vem!

Categorias: Nossa gente

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!