Aconteceu no dia  02/07, na cidade de Valinhos/SP, um workshop promovido pela Dello, em parceria com a 3M e Sertic, que contou com uma palestra/treinamento ministrada por Fábio Januário, gerente de trade-marketing da Dello.

A apresentação abordou temas relevantes em termos de estratégias de mercado para aumentar as vendas, tendo como foco principal a mudança de paradigmas do varejo e o desenvolvimento do conceito de “Organização”,  que reforça a reestruturação do antigo conceito “material de escritório” dentro dos pontos de vendas.

O evento contou com a presença de mais de 40 clientes e 11 representantes comerciais, das cidades paulistas de Bragança Paulista, Atibaia, Campinas, Valinhos, Jundiaí, Indaiatuba, Itu e Mogi Guaçu.

workshop_dello_01

workshop_dello_04

Agradecemos à equipe de vendas da Reval pelo empenho e ao coordenador da regional, Paulo Bueno, pela dedicação no sucesso deste evento.

Graças ao sucesso e aprovação do público participante, novos treinamentos serão realizados em outras regiões para fomentar ainda mais este assunto, que é de interesse de todo o segmento.

A Reval agradece à toda equipe Dello, 3M e Sertic que viabilizaram esta oportunidade à nossos clientes.

workshop_dello_05

workshop_dello_06

workshop_dello_07


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!