Empresa aposta em produtos licenciados do artista, que será embaixador das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

A Dello, já conhecida pela qualidade de seus produtos práticos e inovadores, sempre facilitou a vida de muitos no quesito organização. Desde o início do ano a empresa é presença confirmada em importantes feiras nacionais e internacionais, com o intuito de apresentar ao mercado os lançamentos com condições e custo benefício imbatíveis para o período sazonal de Volta às Aulas e para o mercado Office e Home Office.

Este ano, a Dello apresenta ao mercado sua linha licenciada do artista Romero Britto. A linha, que é composta por Caixa Organizadora, Maleta, Pasta Sanfonada e Pasta Aba Elástico Ofício, traz a alegria e a brasilidade das obras de Britto, e prometem colorir o Volta às Aulas, escritórios e casas de milhares de admiradores das obras do artista.

Romero Britto, que foi nomeado embaixador das Olimpíadas no Brasil, nasceu em Recife, em 1963. Autodidata desde a mais tenra idade, ele pintou em superfícies, tais como os jornais. Em 1983, viajou para Paris, onde foi introduzido à obra de Matisse e de Picasso. Ele unia influências do cubismo com pop, para criar uma cidade vibrante, estilo icônico que o New York Times descreveu como “emana calor, otimismo e amor”.

“Por conta da grande exposição do artista no próximo ano, a escolha por licenciar seus produtos foi a mais acertada. Com a escolha do Romero como embaixador dos Jogos Olímpicos do Rio, a decisão em apostar nas obras do artista se tornou mais simples. Sua arte e sua imagem podem nos ajudar muito”, explica Juliana Rett, Gerente de Marketing da Dello.

A Dello, que está há 42 anos no mercado, este ano foi contemplada pelo prêmio Melhores Marcas pela 15ª vez consecutiva. Além disso, segundo levantamento divulgado pela Revista Exame PME, a empresa se consolida entre as 250 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil.

Todas essas conquistas são reflexo do empenho de uma equipe atenta e multidisciplinar que trabalha para oferecer de forma dinâmica o conceito de organização para o mercado mundial.

dello_romero_britto


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!