O sorriso de uma criança nunca foi tão poderoso como agora. A alegria e a criatividade infantil trazem leveza, esperança e, também, a certeza de que dias melhores virão.

É inspirada nestes sentimentos que a Reval se reinventa a cada dia, impulsionada pela disposição de sua equipe e pelas soluções incríveis criadas pelos seus clientes. Não é que as mil e uma possibilidades testadas pelos pequenos durante suas brincadeiras ainda permanecem dentro de todos nós?

Em fase de criançada em casa, há uma enorme folha em branco pronta para ser preenchida pelas mais diversas (e divertidas) ideias de entretenimento. Desde os clássicos carrinhos, bonecas, jogos de tabuleiro e quebra-cabeças até a arte e a bagunça colorida dos kits de slime e tie-dye, o momento é de deixá-los dando asas à imaginação e construindo memórias para toda a vida.

Para tal, a venda por redes sociais ou aplicativos de mensagem e a entrega por delivery ganham cada vez mais força, passando de meros diferenciais para opções fundamentais aos varejistas, que devem, sim, se inspirar na imaginação infantil e encontrar soluções “fora da caixa” para se destacarem no mercado.

Precisa de ajuda com isso? Não se esqueça que a Reval está sempre aqui para você.

Catálogo Kids 2020: Clique aqui e veja este catálogo em nosso Issuu

Conteúdo criado por Sonobe Conteúdo, agência digital dedicada à redação, planejamento e consultoria em redação e marketing de conteúdo. Através de equipe certificada em jornalismo, marketing digital, SEO, roteiro, gestão e empreendedorismo, a Sonobe traz aos leitores e leitoras do Reval Blog novas perspectivas para os seus negócios.





Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!