Jogos estarão no mercado para o Dia das Crianças. Card terá reconhecimento por códigos para integrar o jogo físico ao jogo digital.

A Copag – pioneira na fabricação de cartas e maior na distribuição de card games no mercado brasileiro -, lança o Copag Play, uma linha de produtos inovadora que disponibiliza a interação digital aos card games, uma maneira dinâmica e moderna de jogar com as cartas, no intuito de complementar as partidas físicas.

A linha chega ao mercado com três jogos: Jogo do Mico, Hora de Aventura – Caça Vilões e Turma da Mônica – Jogo das Tirinhas. Cada um possui o próprio aplicativo exclusivo, disponível gratuitamente para as platafomas iOS e Android, para tablets e smartphones. No app é possível aprender a jogar, gerenciar partidas e participar de desafios inéditos com o reconhecimento dos cards no aparelho.

“O produto é inovador. A grande novidade é o reconhecimento das cartas por códigos, que integra o aplicativo ao jogo físico. A linha de produtos do Copag Play ampliará a experiência e interação do game. O jogador poderá aumentar a integração com o game e torná-lo mais divertido por meio da plataforma digital”, afirma Mariana Dall’Acqua, diretora de Marketing da Copag.

copag_copag_play_adventure_time copag_copag_play_mico copag_copag_play_turma_da_monica

Sobre a COPAG

Pioneira na fabricação de cartas e a maior na distribuição de card games no mercado brasileiro, a Copag se transformou em uma das principais empresas mundiais do segmento de baralhos. Fundada em 1908, a empresa faz parte do Grupo Cartamundi – o maior do segmento de baralhos no mundo – desde 2005. A Copag possui um amplo portfólio de baralhos, jogos infantis e cartas personalizadas.

Hoje, a empresa disponibiliza mais de 70 produtos destinados aos públicos infantil, adolescente e adulto. Os lançamentos da Copag que se destacam em 2014 são Pokémon, Adrenalyn e Battle Scenes. Este ano, a companhia prevê o lançamento de 40 produtos.


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!