O conceito de organização está em evolução no Brasil. Existe um sentimento de que todos devem e precisam ser organizados.

A Dello iniciou um trabalho de reformulação da marca e posicionamento de mercado, focado no conceito Organização.

Organização é a palavra-chave. Mais do que uma palavra, é um conceito, uma cultura. A organização é um produto cultural e muito se perde sem ela.

A indústria de soluções ajuda quando as pessoas estão trabalhando, estudando ou fazendo uma atividade. Posso levar a organização e transformar em um produto, mas isso é uma coisa muito pequena dentro de todo o contexto. Primeiramente, ela afeta a vida das pessoas.

Já está comprovado cientificamente que o brasileiro perde, e muito, em ser desorganizado. Organizar-se não é apenas uma questão de manter o ambiente mais limpo e agradável. É uma questão de administração do tempo.

Podemos gastar minutos por dia procurando algo por ser mal organizado, um registro mal arquivado, uma tesoura perdida, ou um simples clipe no meio de um monte de papéis. No final de um ano, isso pode significar dias de vida inúteis, bem como de tempo e trabalho perdidos.

A partir desta leitura você vai poder acompanhar dicas para que sua loja tenha a possibilidade de apresentar esta nova categoria ao consumidor, que busca diariamente ser mais organizado.

fabio_januario_rodape


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!