Líder de mercado no Brasil, Chamex está presente no país desde 1970. Suas linhas de produto são exportadas para mais de 60 nacionalidades. 

Uma marca de tamanho prestígio precisa estar sempre atenta à evolução dos hábitos de consumo de seu público, bem como acompanhar de perto a experiência dos clientes com seus produtos. Por isso, Chamex foi ouvir seus consumidores e, para bem atendê-los, traz ao mercado uma série de novidades.

A partir desse ano, Chamex lança um novo portfólio e com ele um novo propósito para o papel mais lembrado pelos consumidores no país. Com slogan “Crie seu papel no mundo”, a marca quer despertar a criatividade que existe em cada um. Seja nas escolas, nos escritórios, em casa, a criatividade está em todo lugar. Com uma linha de papéis 100% recicláveis, vindos de florestas plantadas de eucalipto, Chamex quer incentivar seus consumidores a encontrarem seu lado criativo, mantendo a mente tranquila e livre para criar.

Neste momento, os produtos também ganham novas embalagens e passam a ter uma identidade visual de mais fácil identificação no ponto de venda, com informações mais claras para melhorar a experiência de compra dos clientes. O novo rótulo convida os consumidores a ligarem os pontos, afinal a malha de pontilhados é como uma folha de papel: uma plataforma aberta para despertar a criatividade.

Chamequinho, outra marca líder da International Paper, também entrou na onda de mudança e passa a integrar o portfólio de Chamex, como uma submarca direcionada ao público infantil. Para acompanhar o novo propósito, o até então mascote, transforma-se agora em um personagem que representa uma criança e facilita a identificação com o público ajudando a educar esta nova geração e a reforçar o novo propósito da marca.

E você, o que vai criar hoje?

Veja também: Conheça a fabricante de Chamex: a mais nova empresa parceira da Reval


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!