descarte_ja_logo

A equipe Descarte Já entregou para o Hospital Amaral Carvalho de Jaú – SP mais uma doação de lacres arrecadados na Campanha de Lacre em Lacre.

Desde o início da campanha já foi feita a doação de uma cadeira de rodas e estamos buscando ainda mais para conseguir a segunda.

logo_amaral_carvalho

O Hospital Amaral Carvalho tem um setor de Meio Ambiente e Sustentabilidade, que faz as trocas de lacres por cadeiras de rodas e de banho com o Rotary Club.

Para produzir uma cadeira de rodas são necessários 80 kg de alumínio, o que corresponde a aproximadamente 140 garrafas PET de dois litros cheias de lacres.

descarte_ja_lacre_2016_01

Pelo segundo ano consecutivo o Descarte Já coloca papa lacres na Festa do Santo Padroeiro de Itapuí – SP, Santo Antônio de Pádua, a tradicional quermesse.

Além de recebermos doações dos colaboradores da Reval, também recebemos a doação de cinco garrafas PET cheias de lacres do Guilherme e Roberto, do posto Millenium, que já têm o hábito de guardar os lacres das latinhas.

Esta ação vai além de trocar lacres de latinhas por cadeiras de rodas, ela consiste na conscientização sustentável de toda a comunidade, além de auxiliar na qualidade de vida dos beneficiados do Hospital.

Quem tiver lacres de latinhas e quiser colaborar, procure a Portaria da Reval (24 horas) e faça sua doação, para que esta ação continue e para que possamos ajudar mais pessoas.

descarte_ja_lacre_2016_02

descarte_ja_lacre_2016_03

descarte_ja_lacre_2016_04

descarte_ja_lacre_2016_05

descarte_ja_lacre_2016_06

descarte_ja_lacre_2016_07

descarte_ja_lacre_2016_08

 

rodape_projetos_sustentaveis_2016


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!