Skip to main content

Caixas EcoLog começam a retornar

EcoLog-Logo-01

Boa notícia para o meio ambiente: as caixas EcoLog começaram a retornar, através de nossos clientes conscientes:mrgreen:

Criadas em outubro/2015, as caixas feitas de fibra de cana de açúcar receberam uma nova estampa, para que o cliente Reval retorne ou reutilize as caixas recebidas de pedidos.

No Brasil, menos de 50% das caixas de papelão (720.000 toneladas) são reaproveitadas, e o restante vira lixo. Por isso, estamos caminhando para que este movimento de reutilização cresça cada vez mais, com a ajuda dos nossos amigos clientes. 😀

Até o momento, recebemos mais de 50 caixas. Este é só o primeiro passo, de muitos que virão.

Renato e Alaice, da Luanda Papelaria, de Pirassununga/SP, foram um dos clientes que retornaram suas caixas. Eles deixaram uma mensagem inspiradora para todos nós:

 

Nós é que parabenizamos a Reval por esta atitude! Como é gostoso trabalhar com equipe consciente.

O planeta Terra não muda, nós é que temos que mudar.

Abraços,

Renato & Alaice – Luanda Papelaria – Pirassununga/SP

 

Seja sustentável, seja EcoLog! Entregue suas caixas ao motorista Reval ou reutilize-as. :mrgreen:

 

ecolog_caixas_01

ecolog_caixas_02

ecolog_caixas_03

rodape_projetos_sustentaveis

Reval Blog

Papelaria, Escritório, Informática, Eletroeletrônicos, Brinquedos, Artesanato, Presentes, Festas e Descartáveis. Ligue 0800-701-1811.

4 thoughts to “Caixas EcoLog começam a retornar”

  1. Estou retornando as caixas em perfeito estado para que possam ser reaproveitadas, porém me parece que os motoristas não estão “preparados” para recebe-las de volta, parecem não saber sobre este assunto, ou não é muito viável levarem elas quando estão ainda com o caminhão lotado, pois pode acabar atrapalhando.

Deixe uma resposta