É hora de otimizar as compras. Revista Reval agrupa as principais linhas dos fornecedores e leva até o cliente nesta publicação “dois em um”.

A Reval tem a satisfação de apresentar a você, cliente amigo, uma nova revista segmentada para auxiliar na montagem do mix de dois produtos indispensáveis: Cadernos e Agendas. É uma revista “dois em um”, para otimizar as compras e garantir as melhores vendas.

Por serem produtos semelhantes em suas finalidades, a Reval optou por agrupar numa só publicação a linha completa para 2016 de cadernos e agendas. Isso mesmo, linha 2016!

Para quem ainda não se deu conta, a Reval lembra que o ano de 2015 passou rápido e é preciso pensar e planejar as vendas do próximo ano. Especialmente quando se tem um leque infinito de opções em cadernos e agendas.

Cadernos 2016 – Esta Revista Reval é aberta pela linha de cadernos. São inúmeros modelos, diferentes materiais e acessórios e os mais populares personagens e temas. Para esta edição, a Reval selecionou as principais linhas de fornecedores conceituados de cadernos.

Empresas como Foroni, Tilibra, Jandaia, Credeal, São Domingos, Frama e Tamoio estudaram o mercado e, com base em pesquisas, definiram o que integra a linha 2016 e vai bombar no próximo Volta às Aulas. O VA é justamente o período onde o caderno reina em toda lista de material escolar.

Falando de agendas, são centenas de modelos, diferentes formatos e materiais, para as mais incríveis finalidades.

A Revista Reval Agendas tem história. E faz sucesso no mercado de papelarias como a mais completa ferramenta na hora de definir o que vai estar nas vitrines neste terceiro trimestre de 2015 e início de 2016.

Altamente sazonal, a agenda é um produto com períodos específicos de venda. Vendem-se muitas agendas hoje em dia. Para fazer parte desse mercado, o lojista precisa se planejar.

A Reval está ao seu lado para auxiliar nesse planejamento. Começando por reunir tudo o que tem de melhor entre os melhores fornecedores: Foroni, Tilibra, Jandaia, São Domingos, Kit e Frama. É hora e vez das agendas!

Sucesso!

capa_cadernos_agendas_2015


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!