O casal de exploradores do bem veio novamente a Itapuí em um evento para todos.

Toda a comunidade de Itapuí e região foi convidada a levar 1 kg de alimento não perecível ou ração para cães e gatos para comparecer ao Ginásio de Esportes de Itapuí.

Foram arrecadados 400 kg de alimentos e 30 kg de ração para cães, que foram revertidos para entidades de Itapuí.

Além das histórias de superação e desafios, os Remédicos do Riso, do Hospital do Câncer Amaral Carvalho de Jaú também marcaram presença, com a venda de produtos do McDia Feliz, em prol da Casa Ronald McDonald Jahu. As 100 primeiras pessoas a chegarem no evento também ganharam um livro dos Caçadores de Bons Exemplos.

Toda a equipe REVS (Reval Sustentável) estava lá para dar todo o apoio necessário, além de autoridades e servidores da Prefeitura Municipal de Itapuí.

Caçadores de Bons Exemplos

Tudo começou com o casal Iara e Eduardo, que, cansados de ouvir notícias ruins, resolveram tomar uma atitude… Sem patrocínio e nenhum vínculo religioso ou político, venderam o apartamento e, a partir de janeiro de 2011, saíram em uma viagem  pelo mundo em busca de bons exemplos. Pessoas que fazem a diferença na comunidade que vivem, executando algum projeto social. Eles acreditam que existem muito mais ações positivas do que ações negativas no mundo.

Neste período percorreram mais de 405.000 km e catalogaram mais de 1.450 projetos por todos os estados brasileiros. Agora, esta ação se transformou em uma grande mobilização para a divulgação do bem, onde participam mais de 150.000 pessoas pelas redes sociais.

O movimento Caçadores de Bons Exemplos somos nós, você e todos aqueles que querem construir um mundo melhor.

Junte-se a nós e venha ser a mudança que queremos ver no mundo!

Acreditamos que #BonsExemplosInspiram


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!