Novas coleções de cadernos e agendas chegam ao mercado.

É chegado o momento de desejar boas-vindas ao ano de 2017. Faltam ainda alguns meses para a virada do ano, mas para os clientes da Reval que trabalham com cadernos e agendas o novo ano já começou. Novas coleções e novos modelos estão à venda, como mostra esta edição da Revista Reval Cadernos + Agendas 2017.

A união dessas duas linhas de produtos adotada na publicação do ano passado fez sucesso e, a pedidos, a Reval agrupa novamente as novidades para o próximo Volta às Aulas e para o ano de 2017.

Projeções de analistas financeiros, referendadas pelo Banco Central do Brasil, apontam para melhora do Produto Interno Bruto (PIB) no ano que vem. A expansão maior nas atividades, aliada à queda da inflação, ajuda a alavancar as vendas.

O cliente da Reval precisar ficar ligado nesta tendência de retomada de crescimento. Assim é possível aproveitar o cenário mais propício para o varejo. Programar-se com antecedência é a sugestão aos seus clientes, notadamente quando se trata de produtos tão sazonais como cadernos e agendas.

Cadernos para o VA 2017 – Nesta Revista Reval está toda a linha de cadernos dos principais fornecedores do mercado. A Reval selecionou um mix diversificado para atender ao público estudantil no Volta às Aulas.

São cadernos inovadores tanto em termos de material de capa como de personagens. É possível encontrar licenciamentos que nunca saem de moda e outros que chegam este ano para conquistar o consumidor.

A Reval se cerca do que há de melhor em termos de cadernos para satisfazer seu cliente e, por consequência, o consumidor final. Para isso, conta com os estudos e planejamentos dos fornecedores Credeal, Foroni, Jandaia, São Domingos, Tamoio e Tilibra.

A previsão dos fornecedores é de aumento nas vendas de algo em torno de 5%. Um bom índice para um Volta às Aulas após tantas turbulências na política nacional.

 

Agendas 2017: otimismo está de volta

A Reval leva até você, caro cliente, uma linha eclética de agendas para todas as finalidades. Para isso, conta com os fornecedores Foroni, Jandaia, São Domingos, Tilibra, Kit e Pombo. Este último, aliás, foi incorporado este ano à Revista para ampliar as opções disponíveis aos nossos clientes.

A busca pela organização é antiga e as agendas são as ferramentas utilizadas para se organizar o dia a dia na escola, na empresa ou na vida pessoal. Nesta revista a Reval tem uma linha para cada finalidade: escolar, escritório, executiva, feminina, jovem, masculina, índice telefônico e outras.

A “agenda” política e econômica para 2017 aponta um ano melhor para o país. É unânime no mercado financeiro o otimismo com a economia. Boletim recente de empresa que reúne as projeções de 100 analistas aponta melhoras nas expectativas para o crescimento e para a inflação. Isso significa vendas em alta no varejo e aumento na produção industrial. Aproveite esse novo momento!

Boas compras. Ótimas vendas!

cadernos_agendas_2017


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!