Projeto Sustentavel - Reval e Mercur

logo_bazarfashion

 

 

O grupo Bazar Fashion, em parceria com a Reval e Mercur, visa arrecadar roupas, acessórios e sapados usados a fim de promover um evento no fim do ano para que os colaboradores possam adquirir e trocar algumas peças.

Além de promover a interação entre os colaboradores e a troca de roupas e acessórios sem fins lucrativos, o Bazar Fashion distribuirá 50 maletas de pintura para crianças/adolescentes do Hospital Amaral Carvalho de Jaú, referência nacional em tratamento e combate ao câncer.

O objetivo da entrega dessas maletas é sugerir que as crianças desenhem algo que remeta ao meio ambiente e sustentabilidade, despertando a conscientização e responsabilidade ecológica. Este trabalho já está sendo feito com os filhos dos colaboradores da empresa e desejamos estender esta ação para as crianças do hospital.

A meta do bazar é dobrar a quantidade de peças arrecadadas no ano anterior, atendendo assim, um número maior de colaboradores. Com isso, nossa parceira Mercur doará produtos da área da saúde que também serão destinados ao hospital. Ajude-nos a ajudar, participe do bazar!

2

 

 

Novidade: Espaço Fashion

Já conferiu nosso espaço fashion? Ainda não? Corre lá pra ver: estamos no mezanino do CD 01.

Semanalmente mudamos os modelitos e a roupa do manequim pode ser sua!

4

5

6

1111

 


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!