Dia 07/08 teve mais um Agosto Azul para os motoristas e ajudantes da Reval, das 5h às 8h da manhã.

Com o tema “Pai, seja presente”, a campanha visa incluir o cuidado com a saúde no Dia dos Pais, que será comemorado dia 13 de agosto próximo.

Desta vez, contamos com a preciosa parceria dos grupos De Óleo na Sustentabilidade, Equilíbrio, Bazar Fashion, 3R’s, É Tempo de Mudar e Ser Consciente, que, com o carinho de sempre, nos proporcionaram momentos de alegria e sentimento de dever cumprido.

No total 51 pessoas (crescimento de 8% em relação ao ano passado) tiveram aferidos peso, pressão arterial, glicemia e altura.

Como novidades este ano, também tivemos testes de HIV, Hepatite e Sífilis. Os casos destoantes terão acompanhamento médico.

Todos os testes foram feitos por meio da inestimável parceria com a Prefeitura Municipal de Itapuí, através da Secretaria de Saúde. Nosso muito obrigado!

Também foram entregues folders informativos e servido um café da manhã reforçado, que também contou com a carinhosa parceria da Nutrisaude, para as frutas, leite e café.

Mulher: conscientize também seu marido, namorado, irmão, tio, avô, para procurarem acompanhamento médico. Saúde é coisa séria!

 

Seja um exemplo para seus filhos e sua família!

 

Agosto Azul é o mês da saúde do homem!

Muitas doenças podem ser prevenidas se os homens procurarem os serviços de saúde, evitando o seu sofrimento e o da sua família!

 


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!