Enquanto os políticos fazem a parte deles (ou tentam fazer), o segmento do varejo precisa fazer o que lhe compete neste histórico 2016. É hora de acelerar os projetos, inovar e apostar que dias melhores virão. Que tal bater recordes de vendas, aproveitando a onda dos Jogos Olímpicos Rio 2016?

O “freio” geral na economia em 2015 tende a se esvair com os desdobramentos políticos deste ano. A confiança do consumidor deve crescer e, assim, ele voltará às compras. Significa que o varejo precisa estar atento a esse movimento de retomada.

No site oficial Rio 2016, o espírito olímpico fala em “superação” e “excelência”. Sua loja, sua papelaria, está empenhada em “ultrapassar os limites, superar os desafios com prazer, garra, motivação e energia”? A Reval está. E está à sua disposição para ajudar a vencer barreiras e a bater recordes. O pódio é seu. Busque o ouro.

Apresentamos a edição de número 80 da Reval. Um marco na história do distribuidor e dos clientes. Essa parceria se solidifica a cada vez que chegamos até você, levando histórias de sucesso e o mais completo mix do setor de papelaria, informática, brinquedos, artesanato…

Contamos a história do Carlão, de Ibaté (SP), um cliente da Reval que trata seus clientes com o maior esmero. Ele passa o dia longe de computadores e redes sociais, pois prefere dedicar seu tempo ao consumidor que entra na Livraria e Papelaria Central. Saber o que cada cliente quer e como foi atendido é uma de suas paixões. Sua história está na coluna “Cliente Destaque”.

A Revista Reval aborda também as Olimpíadas, que serão realizadas em agosto no Rio de Janeiro. Fique por dentro deste momento ímpar na história nacional e saiba que dá para vender bem e lucrar com a data e com o mix que a Reval selecionou. A contagem regressiva começou.

A Reval também retoma o tema do Cartão Educação. Estamos engajados com as demais entidades representativas do setor para alavancar os projetos que adotam o cartão material escolar no lugar dos kits prontos. A Reval entende que o mercado de cada cidade só tem a ganhar com iniciativas assim. Fique por dentro das novidades. E que tal promover um debate em sua cidade sobre o tema? Conte com a Reval!

rv80_editorial_01


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!