logo_descarte_ja

Na primeira vez que foi feita a parceria foram arrecadadas 200 peças de roupas, cobertores, sapatos e alimentos.

Este ano foram arrecadados água e vários cobertores e edredons, estes doados em parceria com a equipe É Tempo de Mudar.

plastico_doacao_1pc

Hoje, três colaboradores da Reval são também voluntários da ONG: Maísa Fulanetto (televendas, integrante da equipe Descarte Já), Flávio Marchi (vendas) e Luciana de Angelis (televendas). O mais legal foi que, quando Maísa foi junto com outros integrantes do Descarte Já fazer a entrega das doações, ela adorou o trabalho que a ONG faz e resolveu se tornar uma voluntária, junto com seu noivo Flávio e sua amiga Luciana.

descarte_ja_1pc_01

 

descarte_ja_1pc_13

A ONG 1% é da cidade de Jaú – SP e faz um trabalho fantástico com pessoas em situação de rua. O grupo de voluntários se reúne toda sexta-feira no salão da Igreja São Benedito (em Jaú) para preparar um delicioso jantar para as pessoas em situação de rua.

O jantar tem um cardápio variado, de acordo com as doações recebidas.

Nas ruas de Jaú tem pouco mais de 40 pessoas em situação de rua (não confundir morador de rua com toxicodependente, que fica na rua pedindo dinheiro em semáforos e “flanelando”, mas que tem residência), entre eles 18 com mais de 50 anos, vivendo de pequenos trabalhos, recicláveis, capinamento de terrenos, poda de árvores e etc.

descarte_ja_1pc_14

Nessa época a situação fica ainda pior para essas pessoas que vão dormir nas ruas e lutam contra um forte frio, com a esperança de acordar amanhã.

Fazer o bem é mais que uma escolha. É colocar em prática a nossa essência. Todos somos bons. Pena que alguns esquecem disso. Onde estiver, se não esqueça que ser 1% é ser do bem! É fazer o bem. Seja 1% sempre! Porque faz bem fazer o bem! Mesmo que pareça ser tão pouco, é o 1% que muda o mundo. E a equipe Descarte Já acredita nisso!

1porcento_logo

descarte_ja_1pc_11

descarte_ja_1pc_10

descarte_ja_1pc_09

descarte_ja_1pc_08

descarte_ja_1pc_07

descarte_ja_1pc_06

descarte_ja_1pc_05

descarte_ja_1pc_04

descarte_ja_1pc_03

descarte_ja_1pc_02

rodape_projetos_sustentaveis_2016


Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!