Uma de duas coisas pode acontecer quando você começa a escolher seus produtos para home office. Você subestimará ou superestimará o que precisará para colocar seu escritório em funcionamento. Você pode rapidamente se encontrar lutando em ambos os casos.

Use esta lista para ajudar os seus clientes a escolherem os produtos para home office indispensáveis a eles.

Produtos para home office indispensáveis para boa produtividade

foto: Caderno Inteligente
1 – Caderno Inteligente

O Caderno Inteligente 🛒 é um produto inovador e brasileiro, que é diferente de absolutamente tudo o que havia antes.

As folhas podem ser retiradas e recolocadas sempre que necessário. E a melhor parte: é possível personalizá-lo completamente.

Se você quiser imprimir um conteúdo, basta retirar uma folha do seu Caderno Inteligente, imprimir e recolocar no lugar desejado.

Quer usar diferentes papéis, em diferentes configurações? Sem problemas, tem diversos tipos de refis disponíveis.

Ele com certeza será um produto que ajudará seu cliente no home office.

2 – Planner Inteligente
foto: Tilibra

Assim como os outros produtos do Caderno Inteligente, o foco do Planner Inteligente 🛒 se dá na sua modularidade de uso, com design claro e minimalista, tornando o planejamento mais eficiente, fácil e funcional.

Todos os refis do Planner Inteligente vêm completos e acompanham as seguintes visões:

  1. Anual;
  2. Mensal;
  3. Semanal, são três formatos diferentes, sendo:
    • ESSENTIAL: organize sua semana em uma página, este modelo é objetivo e perfeito para uma organização rápida.
    • WIDE: permite a visualização de todos os detalhes da semana em duas páginas.
    • GRID: controle horários da semana e fique de olho nas prioridades nas páginas quadriculadas deste modelo.
  4. Outros: contendo 10 folhas pontilhadas para colocar a criatividade em prática.

Seu cliente pode escolher o mais eficiente para ele.

3 – Suporte ergonômico para pés
foto: criada por freepik

Não importa a sua altura, um apoio para os pés 🛒 é um excelente recurso ergonômico para combinar com a cadeira de trabalho.

Não é apenas confortável, ele ajudará na postura e na circulação nas pernas. Isso é uma vitória para todos! Os suportes são projetados para serem antiderrapantes e livres de arranhões, para que os pisos permaneçam nas melhores condições.

4 – Porta-caneta/Acessório para mesa
foto: criada por freepik

Trabalhar em casa pode parecer desorganizado, especialmente sem uma mesa de escritório com gavetas para manter tudo organizado.

Por isso é importante ter todos os pequenos suprimentos de trabalho necessários na ponta dos dedos! Os organizadores de mesa 🛒 são a solução para o home office. Não parece um item essencial, mas seu impacto na arrumação da mesa é direto.

5 – Extensão elétrica
foto: criada por freepik

Uma extensão elétrica 🛒 resistente para que seu cliente possa conectar seu telefone, laptop, dispositivos domésticos inteligentes, lâmpada, alto-falante… Tudo que ele precisa de uma vez.

Chega de correr pela casa para carregar tudo em cômodos diferentes por falta de tomadas.

6 – Teclado e mouse
foto: criada por freepik

Quer seu cliente esteja usando um laptop ou um desktop, ele precisará investir em um bom mouse e teclado 🛒 para dizer ao seu computador o que fazer.

Como você pode imaginar, existem muitas marcas e modelos para escolher. As opções sem fio são mais flexíveis, enquanto as com fio dispensam o gasto com pilhas – oferecer ambas pode ser uma boa ideia.

7 – Papel para impressão
foto: criada por freepik

A grande maioria dos home officers precisa imprimir várias coisas.

É necessária uma grande quantidade de tinta 🛒 e papel 🛒 para passar o ano sem arrancar os cabelos de frustração.

8 – Fita adesiva
foto: criada por freepik

Um dos principais produtos para home office. De embrulho de presente a remendar folhas de papel rasgadas. Quando você precisa de fita adesiva, honestamente não há alternativa.

Fita Durex 🛒, fita crepe 🛒, fita isolante 🛒, fita dupla-face 🛒, há várias alternativas para escolher.

9 – Miudezas de escritório
foto: criada por freepik

Clipes para papel 🛒, grampeadores 🛒, marcadores de texto 🛒, pastas 🛒, tesouras 🛒, envelopes 🛒… Faça uma lista de tudo o que seu cliente possa precisar no dia a dia.

É uma boa ideia fazer um kit básico de material de escritório.

Pode parecer óbvio, mas existem milhares de pessoas que trabalham em casa sem levar esses itens em consideração. Certamente haverá outros produtos que seu cliente precisará em seu home office, dependendo do tipo de trabalho que ele faz e de quanto espaço ele terá disponível. Mas você estará o guiando pelo caminho certo com essa lista.


Conteúdo criado por Sonobe Conteúdo, agência digital dedicada à redação, planejamento e consultoria em redação e marketing de conteúdo. Através de equipe certificada em jornalismo, marketing digital, SEO, roteiro, gestão e empreendedorismo, a Sonobe traz aos leitores e leitoras do Reval Blog novas perspectivas para os seus negócios.





Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!