Aconteceu na Reval a 4ª SIPAT, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, reunindo centenas de colaboradores do diurno e noturno em prol da segurança.

No primeiro dia tivemos a palestra motivacional Superando a Crise com Autoestima e Motivação, ministrada pela psicóloga Sandra Pirola Bezerra.

Em seguida, o Hospital Amaral Carvalho nos brindou com a palestra Prevenção do Melanoma, ministrada por Carla de Oliveira Lima Floret Turini. Se descoberto em estágios iniciais, o melanoma tem 100% de cura, mas, se não tratado, pode matar!

Matheus Silva Bertolaccini, da Olympus, ministrou a palestra Postura e Manuseio de Cargas, com dicas importantes para transportar cargas pesadas com segurança e ter maior ergonomia na realização das atividades.

Após, os Remédicos do Riso, com boas gargalhadas! Existente desde 2000, o grupo de voluntários tem o objetivo de descontrair os pacientes do Hospital Amaral Carvalho e seus acompanhantes, com mágicas, músicas e trapalhadas feitas pelos clowns (palhaços).

E, para encerrar, mais gargalhadas com a Cia. da SIPAT, e o sorteio de brindes aos participantes.

Agradecemos todos os palestrantes, colaboradores e equipe CIPA Reval pela participação e colaboração!

Segurança em primeiro lugar!

Categorias: SegurançaSIPAT

Gabriel Pascoli

Compre online Papelaria, Escritório, Informática, Brinquedo, Material de Consumo para empresas e mais. Tudo para sua empresa você encontra aqui!